O Instituto de Medicina Legal (IML) confirmou, nesta quarta-feira, 14, a identificação do homem encontrado morto dentro de um veículo abandonado, no bairro Cidade Universitária. De acordo com a perita odontolegista, Roseli Ikeda, trata-se de José Ronaldo dos Santos, de 43 anos, que trabalhava como guarda municipal e taxista.
A identificação do corpo foi realizada pela perita odontolegista Roseli Ikeda, através do exame odontolegal. Durante o exame, foi realizada a comparação da arcada dentária com a documentação odontológica apresentada pela família da vítima.
O taxista desapareceu no dia 11, após ser contratado para uma corrida. Como suas características físicas eram parecidas com a do corpo encontrado dentro do carro, a direção do IML entrou em contato com o delegado do Pilar para solicitar a presença da família no IML.
Como suas características físicas eram parecidas com a do corpo encontrado dentro do carro, a direção do IML entrou em contato com o delegado do Pilar para solicitar a presença da família no IML. O corpo do taxista foi liberado para sepultamento.