Carro de taxista pega fogo na zona rural de Palmeira dos Índios

O taxista Jurandir Leoriano, escapou ileso após seu carro, pegar fogo na tarde desta quarta-feira (7), na zona rural de Palmeira dos Índios. Ninguém ficou ferido. No táxi estava apenas o taxista.

O Grande Siena de cor vermelha e placa OHG 9228, modelo 2012/2013,  movido a gás natural, ficou totalmente destruído.

 Procurado pela reportagem do Estadão Alagoas, Leoriano explicou que teria ido fazer uma corrida no sítio Lages do Cadeirão e na volta o veículo deu sinais de fumaça. “Na volta o carro fumaçou e não deu tempo de nada, tirei apenas os documentos, corri na mala e me arrisquei em desligar os dois cilindros do gás que já é de fabricação do próprio veículo  e me afastei”, explicou o taxista, que acrescentou que o seguro do veículo estava vencido, “graças a Deus, nada de mal me aconteceu, apenas danos materiais que com fé em Deus com o tempo recuperarei”, minimiza.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e ajudou a controlar as chamas, que destruíram o veículo. A causa do incêndio ainda é desconhecida, mas a suspeita é de pane mecânica.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Caso semelhante

Veículo do empresário Edvaldo Cunha ficou totalmente destruído.

Há um mês, no dia 08 de maio, uma caminhonete Fiat Toro, de propriedade do empresário Edvaldo Cunha, também pegou fogo em Palmeira dos Índios, na Serra do Goiti. O veículo começou a pegar fogo momentos depois do motorista sair da direção.  Ele estava subindo e de repente esquentou um pouco, só dando tempo de sair. (VEJA MATÉRIA)

É fato que as circunstâncias dos incêndios dos veículos, tanto do empresário quanto do taxista,são semelhantes.
Ambos devem ser investigados.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *