Nonô afirma que Alagoas precisa aproveitar a janela da eleição promovendo limpeza em 2018
Em entrevista ao programa na TV Pajuçara aos domingos com o âncora Ricardo Mota, o secretário de saúde do município de Maceió, José Thomaz Nonô disse que em 2018 a janela para se promover uma limpeza no Brasil de políticos corruptos o eleitorado brasileiros terá a grande chance de promover a limpeza. ” Se eleger novamente os corruptos não venha amanha se lamentar ou querer fazer protesto na rua: infelizmente o eleitorado gosta de votar nessa quadrilha que vem abalando o Brasil levando ao fundo do poço.”
Questionado sobre Lula, Nonô esbravejou, o ex presidente do PT Lula é o chefão da quadrilha que vez sangrar o Brasil. Nonô anunciou a possibilidade em 2018 em sair candidato a deputado federal. Dono de um currículo limpo em sua trajetória com mais de 40 anos na atividade política em Alagoas. ” Fui 24 anos deputado federal sem promover nenhum deslize e sempre ético, passei quatro anos na secretária da Fazenda, fui vice-governador de Teotônio Vilela e agora estou sendo secretário de saúde de Maceió. “Não tenho rabo de palha preso e jamais respondi processo na Justiça em Alagoas e no Brasil”.
Para ele em 2018 ou promovendo uma limpeza dessa quadrilha que tomou conta do Brasil, “tenho certeza que essa minha geração não assistirá mais uma vassourada na corrupção. E concluiu, dizendo “não podemos continuar eleger essa raça de gatuno no Brasil e nem Alagoas. nosso Estado precisa o eleitor ajudar a promover exemplo e procurando eleger gente limpa sem compromisso de se favorecer, mas de ajudar Alagoas a desenvolver”, afirmou.