Moradores denunciam falta de iluminação pública em Girau do Ponciano
Moradores do município de Girau do Ponciano, estão denunciando a escuridão em diversas ruas dos bairros da cidade. No local existem postes, porém sem lâmpadas. E enquanto o problema não é solucionado, a população se diz prejudicada.
Segundo um morador que não quis se identificar, desde o final do ano passado na administração do ex-prefeito Fabinho Aurélio, munícipes passam pelo constrangimento e a sensação de abandono é geral. “No fim da gestão de Fabinho já vivíamos no escuro. Há cinco meses de nova gestão tendo à frente agora o prefeito David Barros, a população ainda mendiga um direito. Vários moradores procuraram o secretário de obras, responsável pelos trabalhos de reposição de lâmpadas, e a história é sempre a mesma, de que até o final do mês fará a reposição de lâmpadas queimadas, no entanto, a taxa de energia não deixa de ser cobrada”, afirmou indignado.
Na cidade, ainda segundo os moradores, as lâmpadas dos postes estão queimadas há mais de seis meses, os pontos mais complexos ficam nos bairros Progresso, Pratinhas, São Tarcísio e Alto do Cruzeiro.