Eduardo Tavares pede renúncia de Temer dizendo “o Brasil está a deriva”
O professor de Direito Penal, Processual Penal e Constitucional do Cesmac – a universidade privada mais importantes de Alagoas, agora prefeito de Traipu, Eduardo Tavares acha que o presidente Michel Temer não resistirá e vai renunciar, no entanto, disse ele “vamos cobrar punição já para os outros envolvidos.
Tavares disse ” chega de ladrões, de omissões, de canalhas, de facínoras e de tanta falta de vergonha. Acordemos o Brasil de tanta falta de vergonha, porque a gente quer paz e uma vida de qualidade para todos os brasileiros”.
Eduardo Tavares, afirmou ainda que, “hoje nós não temos nenhum líder no Brasil, muito menos um homem ou mulher capaz de unificar o país e colocar as coisas nos seus devidos, lugares e continuaremos , ainda no caos e à deriva. O que eu acho muito negativo, dentre outros fatores nessa passagem triste da vida brasileira, é a sensação de que o juiz Sergio Moro é para muita gente , o salvador da pátria.”
Para o prefeito de Traipu Moro é apenas um juiz cumprindo a sua obrigação. Nada mais do que isso. Segundo ele, a questão é que nem todos fazem o seu dever de casa. “O problema é que ainda predomina a impunidade em todos os quadrantes da nossa sofrida terra e nós precisamos acabar com isso.”
E disse ainda,vejamos, “quantos desvios não estão sendo feitos em estatais, em obras do governo, nas prefeituras e nada se faz para a devida apuração e responsabilização dos culpados? Quanto dinheiro não tem sido desviado, por exemplo, na mega obra da transposição das águas do São Francisco, empreendimento tocado por um consórcio de empresas do qual fazem parte a OAS e a Odebrecht? É a tal história, a banda passa e a festa continua. Precisamos abrir essa caixa preta”, concluiu Eduardo Tavares.