“Renandízio” leva Claudia Petuba para Secretaria da Mulher, Almeida para o Esporte e Brito à Ciências e Tecnologia

A comunista Claudia Petuba, presidente do PC do B em Alagoas não foi fritada total pelo governo Renan Filho.

Ela entrou apenas no novo “Renandízio” que vai acontecer no Palácio Zumbi dos Palmares para acomodar o federal Cícero Almeida (PMDB), que por sua vez, abre 12 meses de mandato ao suplente Val Amélio, filho do conselheiro afastado do TCE, Cícero Amélio, que andou se queixando do abandono dos seus fiéis amigos.

Sem ter apresentado resultados, mesmo assim a comunista Claudia Petuba vai ser nomeada para a Secretaria da Mulher podendo acontecer nesta próxima sexta feira ou segunda feira quando da posse de Almeida que promete festa de arromba com presença até do senador Renan Calheiros que já abriu na estrada em busca de sua reeleição.

E assim, Petuba vai colocando em conflito aliados dos Renan’s que estão no banco de reservas durante todo esse tempo de governo. O senador Renan em off tem dito que muita coisa precisa mudar. Mas fazer “Renandízio” colocando Claudia Petuva em outra posição é algo que revolta aos mais próximos.

Outra peça que deve voltar ao governo é o petista Joaquim Brito vetado na Federação das Industrias de Alagoas. Pode ir para a secretária de Ciências e Tecnologia. Brito não deu certo em duas secretárias, mas o tempo do horário gratuito é o passaporte para retornar ao governo. O governo conta com muita gente boa, mas o Governador Renan Filho não quer enxergar. “É a cegueira política” de quem diz que não perde em 2018 para ninguém.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *