Abastecimento de água fica deficiente no Agreste e Sertão

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) informa que o sistema antigo do Agreste foi paralisado nesta quarta-feira, 03, para intervenções operacionais para o melhoramento do fornecimento de água da região. A previsão da Unidade de Negócio Agreste é de que o serviço seja concluído até o final do dia da quinta-feira, 04.

Com a intervenção, o abastecimento da parte baixa de Arapiraca, bem como dos municípios de Campo Grande, Feira Grande, Girau do Ponciano, Lagoa da Canoa, Olho d’Água Grande e São Brás, ficará deficiente durante a paralisação.

A companhia informa ainda que a paralisação é necessária para que a Casal e a CAB Águas do Agreste efetuem melhorias operacionais, previstas no contrato de parceria entre as duas empresas.

Sertão

No Sertão, um rompimento na adutora que atende os municípios de Ouro Branco e Maravilha deixou o abastecimento das duas cidades deficiente hoje. A Unidade de Negócio Bacia Leiteira da Casal está efetuando o reparo da tubulação e a previsão é de que o fornecimento de água será retomado no final do dia.

Já em Delmiro Gouveia um defeito elétrico na subestação elevatória do município deixou o abastecimento do município deficiente no dia de ontem (2). Foi verificado um problema no transformador da estação e uma equipe técnica da Unidade de Negócio Sertão, da Casal, trabalha no reparo do equipamento.

A previsão é de que o conserto seja concluído nas próximas 24 horas.

 

*Com assessoria Casal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *