Presos suspeitos de participação na morte de sargento da PM Renildo Ferreira

Dois homens foram presos e um menor apreendido, suspeitos de participação no assalto a uma van na BR-316, que vitimou o sargento da PM Renildo Ferreira em Atalaia.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) não divulgou o nome dos suspeitos que foram presos em Chã do Pilar.

Segundo informações, os três são suspeitos de integrarem uma organização criminosa que agia na região. Um quarto suspeito ainda está foragido.

O sargento Renildo Ferreira reagiu a uma tentativa de assalto a uma van que fazia transporte alternativo na zona rural do município de Atalaia. Uma das vítimas foi o policial militar, que reagiu ao assalto, foi baleado e não resistiu à gravidade dos ferimentos. Ele conseguiu ferir e matar um dos assaltantes. O suspeito morto foi identificado como Maciel da Silva, de 22 anos, conhecido como “Dentinho”, e já tinha passagem pela polícia em 2013 por tentativa de homicídio.

A tentativa de assalto aconteceu no início da manhã, num trecho da BR-316, no povoado “Branca de Atalaia”. Outras duas pessoas teriam participado da ação, mas ainda não foram localizadas por militares da 4ª Companhia Independente, mas a Secretaria de Segurança Pública informou que está no encalço dos suspeitos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *