Índio mata filha de um ano com requintes de crueldade em Palmeira

Arquivo Estadão Alagoas

Um índio de 36 anos, foi preso pela morte de sua própria filha de apenas um ano, neste sábado (22), no povoado Candará, zona rural de Palmeira dos Índios.

De acordo com informações da polícia, a mãe da criança denunciou que seu marido, Rogério Henrique da Silva, conhecido como “Neguinho”, teria chegado embriagado e tentado agredi-lá por ciúmes. A mulher correu para a casa de um vizinho com um dos filhos do casal, porém teria deixado Maria Sayonara Henrique Oliveira, de um ano e dois meses no interior da casa.

Ele pegou a filha do casal e arremessou a criança diversas vezes contra a parede dentro da residência.  O bebê foi encontrado com diversos hematomas pelo corpo e afundamento de crânio embaixo de uma árvore próxima à casa onde o casal residia com os filhos. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.  O suspeito ficará a disposição da justiça e deve responder por homicídio qualificado devido à impossibilidade de defesa da vítima.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *