Foragido de Alagoas é preso no Aeroporto de Guarulhos
Policiais civis da delegacia especializada de Repressão ao Narcotráfico de Alagoas (DRN) prenderam, após operação conjunta com o Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), de São Paulo, um homem procurado pela justiça alagoana, localizado, na última terça-feira (18), no Aeroporto de Guarulhos.
A DRN chegou ao acusado de tráfico de drogas após prender uma mulher com 15 kg de maconha, em Alagoas, em um ônibus clandestino que havia saído de São Paulo. Em depoimento, ela confessou que a droga pertencia a um traficante que se encontrava foragido.
Foi quando a DRN, após investigação, descobriu que o homem – cujo nome não foi revelado – estaria, na terça-feira (18), no aeroporto de Guarulhos, para tentar embarcar em um voo.
Os policiais solicitaram o apoio do Denarc, foram ao local e, de posse de fotos do suspeito, conseguiram identificá-lo e prendê-lo.
De acordo com o delegado Gustavo Henrique, titular da DRN, ele costumava utilizar mulheres para a função de “mula”, responsável pelo transporte da droga.