Advogado Pedro Acioly Filho está sendo assediado por 3 partidos para disputar eleição 2018
O advogado Pedro Acioly Filho, ex-membro dos conselho federal da OAB Nacional vem sendo assediado para sair candidato a deputado estadual por Alagoas.
Ele é filho do ministro aposentado do STF Pedro Acioly, e nasceu em Viçosa onde tem uma propriedade “Malícia”, de criação de gado de corte Nelore e cavalo de raça. Pedrinho Acioly, pode ir para o PDT do primo prefeito de Viçosa, Davi Brandão, ambos tem uma ótima relação com o deputado federal Ronaldo Lessa, cotado para disputar uma das duas vagas do Senado apoiado pelo prefeito de Maceió, tucano Rui Palmeira.
Em Viçosa, Pedrinho Acioly foi responsável pela união dos três senadores Collor/Renan e Biu de Lira para a campanha vitoriosa de Davi Brandão, irmão do ex prefeito Peri Brandão que antes de deixar a prefeitura mostrou um balanço com o saldo financeiro de mais de dois milhões para o prefeito eleito da época Flaubert Filho. Também, ele tem conviyte do PRTB do articulador Adeilson Bezerra ou o PSB de JHC.
O federal JHC deseja montar uma chapa de federal e estadual como nomes estreiantes na política a fim de evitar os dinossauros da politica, querendo assim uma renovação na política. JHC deseja liberar a vaga de Senador, para o empresário e vice presidente da NBA no Brasil, Arnon de Mello Neto, que 2002 tentou ser federal com uma votação expressiva de 50 mil votos – o mais votado – prejudicado pela legenda.