Renan Filho e Luciano Barbosa lamentam acidentes com ônibus escolares

1O governador Renan Filho decretou luto oficial de três dias em virtude do grave acidente ocorrido na noite desta quinta-feira (30), entre dois ônibus escolares das Prefeituras de Junqueiro e Teotônio Vilela, com vítimas fatais e várias outras pessoas feridas, em sua maioria estudantes, muitos deles em estado grave.

O vice-governador de Alagoas e secretário de Estado da Educação, Luciano Barbosa, também emitiu nota de pesar pelas vítimas do acidente envolvendo dois ônibus dos municípios de Teotônio Vilela e Junqueiro, ocorrido nesta noite, em São Sebastião.

As notas oficiais produzidas pela Agência Alagoas e pela Secretaria de Estado da Educação foram publicadas na página da Secretaria Estadual de Comunicação.

Veja a íntegra da nota de Renan Filho

“Recebi, na noite desta quinta-feira, a informação do grave acidente envolvendo dois ônibus escolares na AL-110, no município de Teotônio Vilela, com mortos e feridos.

O povo e o Governo de Alagoas ficam abalados com a perda de vidas, o sofrimento dos feridos e a dor das famílias afetadas. Determinei a mobilização total e imediata dos meios necessários para o socorro às vítimas sobreviventes e o apoio às famílias, bem como a apuração das causas da tragédia.

Estou decretando luto oficial de três dias em Alagoas”. Renan Filho Governador do Estado de Alagoas Veja abaixo a íntegra da nota de Luciano Barbosa: “Acabei de saber do trágico acidente com ônibus escolares, em que houve vítimas fatais. É muito triste, em qualquer situação, um acontecimento como esse.

Nesse caso, ainda nos toca mais a alma pelo envolvimento dos alunos, jovens, cheios de vida, que saíram de suas casas para prosseguir com seus estudos. Não existe palavra que possa confortar o coração de cada um dos parentes e amigos. Só Deus, na sua infinita sabedoria, confortará. Deixo meu sentimento de solidariedade e de tristeza, me somando a todos os alagoanos que nesse momento se encontram de luto. Nossa educação está de luto. Deus nos conforte”. Luciano BarbosaVice-governador e secretário de Estado da Educação.

 

Texto: Valderi Melo

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *