Briga visando eleição 2018 levou PSDB denunciar que PMDB vem aliciando seus prefeitos

1O secretário-geral do PSDB de Alagoas, Claudionor Araújo, acusa o PMDB de estar aliciando prefeitos tucanos. “O PMDB começa a reprisar um filme que os alagoanos já assistiram. Em 2006, João Lyra aliciou 90 prefeitos e perdeu a eleição no primeiro turno”, destaca.

Segundo Claudionor, os prefeitos que estão deixando o PSDB têm recebido promessas como moedas de troca para a eleição de 2018. “É escandalosa a pressão que o PMDB está fazendo”, denuncia o tucano, lamentando que esses prefeitos tenham se deixado envolver. “Mas não são essas investidas que vão fragilizar o PSDB”, garante Claudionor, salientando que o partido continua firme e com densidade eleitoral para 2018.

“Fomos campeões de votos em 2016 e estamos preparados para repetir essa performance na próxima eleição”, acrescenta.

Para Claudionor, foi exatamente a vitória do PSDB na eleição do ano passado que provocou a “ira” do PMDB. “Ganhamos com trabalho e com propostas e continuaremos a vencer nas urnas dessa forma”, afirma o tucano. “Não vamos nos intimidar”, assegura.

Nos bastidores sabe-se que a próxima vítima é o prefeito de Olho d’agua do Casado, José Adelson que confirmou ter recebido uma “cantada” do governador Renan Filho, no entanto, preferiu pedir um tempo para dar a resposta. O governo vem investindo em obras na cidade, realizando asfalto entre Olho d’agua Grande até o entroncamento da BR- 101 com 11km, que irá dá um acesso melhor e ainda prometeu fazer o recapeamento de Arapiraca até Olho d’agua do Casado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *