CSE enfrenta Murici em busca da vaga para o hexagonal nesta quarta-feira (22)
Depois de 18 dias sem jogar no alagoano, o CSE volta a campo diante do Murici, nesta quarta-feira (22), ás 21h45, no Estádio Juca Sampaio em Palmeira dos Índios.
Será um jogo decisivo para as duas equipes.
O tricolorido palmeirense, depende só dele para conquistar a vaga para a segunda fase, já que a partida desta quarta será o complemento da 9ª rodada. Com 12 pontos e saldo menor que o Santa Rita, o tricolor está em quarto no grupo, mas uma vitória o coloca bem próximo da classificação, jogando pelo empate na última rodada diante do Sete de Setembro.
Já a equipe de Murici, só a vitória o mantém com chances de classificação. Com 6 pontos o time alviverde precisa vencer seus dois últimos compromissos e ainda torcer que o Sete de Setembro não obtenha resultado satisfatório na última rodada.
Nesta fase de espera para jogar novamente, já que o CSE fez sua última partida, dia 04 de março, quando venceu o Coruripe no Gerson Amaral por 2 x 1, o time reforçou e contratou o Goleiro Gleibson, o Meia Da Silva, ex. CSA e CRB, o atacante Igor ex-CRB e o lateral Ivan, bastante conhecido do futebol alagoano.
O CSE deu uma enxugada no elenco, dispensando sete atletas de uma só vez: Wadson, Sorato, Anderson, Diego Costa, Rodrigo e Eduardo e Danilo Lins. Além desses, o zagueiro Breno não se entendeu com o técnico Lino e pediu para sair. Já na vésperas do jogo decisivo diante do Murici, o zagueiro Emerson também não se entendeu com o técnico Lino e pediu desligamento do time.
A equipe já está concentrada desde as 18h desta terça-feira, mas o time somente será definido momentos antes da partida.
Titular desde o início da temporada, Emerson foi comunicado pelo técnico que ficaria no banco, fato normal se fosse para entrada de outro zagueiro, mas apesar do tricolor ter dois outros zagueiros no banco Jadson e João Paulo, o técnico vai utilizar o volante Jacobina que está há 51 dias sem jogar, quando o atleta se machucou.
A torcida tricolor cobra do técnico Lino explicações pelo seu ato e espera um vitória diante do Murici, caso contrário a situação do comandante ficará complicada.
*Com Redação Voz de Ouro