Suspeitos de assassinatos em Maceió são presos pela Polícia Civil

1A Polícia Civil cumpriu, nesta segunda-feira (13), mandados de prisão contra suspeitos de assassinatos em Maceió. Os mandados foram expedidos pela 7ª e pela 8ª Vara Criminal da Capital.

Foram presos Ronilto de Lima Neto, 18 anos, conhecido como “Cabeça”, e Alan Vitor Félix Soares, 22 anos, conhecido como “Trinta”. Os dois foram detidos no Bairro no Clima Bom.

Os mandados de prisão foram expedidos pelos juízes Lorena Vasconcelos e Jonh Silas.

As ações foram realizadas por policiais civis do Tático Integrado de Grupamento de Resgates Especiais (Tigre), e da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) e contaram com o apoio das câmeras de vídeo monitoramento da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas.

Ronilto é acusado de executar com disparos de arma de fogo, Lucas Felipe Gomes da Silva, de 21 anos, e Francisca Dias do Nascimento, de 63 anos, no Clima Bom.

Lucas foi assassinado quando estava na calçada da Travessa da Saudade no Clima Bom I, e Francisca foi atingida por um disparo de arma de fogo que foi deflagrado durante o homicídio, que a atingiu na cabeça quando ela chegava a sua residência.

“Trinta” é acusado de matar, no Clima Bom, Anderson Charles Bento Urtiga, de 33 anos, no dia 29 de janeiro do corrente ano.

*Com assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *