Marília Mendonça passa mal após colocar balão gástrico e reverte procedimento
A cantora Marília Mendonça havia realizado uma cirurgia para a colocada de um balão gástrico e decidiu reverter o procedimento. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da artista ao Viver. “Ela sentiu-se mal e não quis ficar só tomando líquido. Ela precisava estar disposta durante a maratona carnavalesca e queria estar bem para aguentar o pique”, afirmou a assessoria.
No início de fevereiro, a cantora sertaneja fez uma pausa de quinze dias na agenda para curtir as férias. Foi quando realizou o procedimento que requer uma dieta regrada e cuidados especiais. Marília colocou o balão em uma quinta-feira e decidiu retirar na quinta antes do carnaval por não se adaptar ao procedimento. Mesmo após a reversão, ela continuou mostrando aos seguidores do Instagram que manteve uma dieta alimentar mais regrada, optando por uma omelete em um cardápio de lanches de hambúrguer, por exemplo. A dieta já surtiu efeito. Na terça-feira, ela comemorou que estava usando peças de roupa que antes não serviam. O balão intragástrico é um procedimento simples e utilizado para fins de redução de peso. O balão diminui a capacidade de armazenamento de alimento no estômago e é uma alternativa à cirurgia bariátrica (redução de estômago).
Ao ser questionada pelo sobrepeso a artista já afirmou que este não é um assunto que a preocupe. “A pessoa tem de estar bem com ela própria. Se cada um tem DNA diferente, porque que teria de ser sempre magra? Sou feliz e quero, sim, que as pessoas me vejam como exemplo. Se um dia resolver emagrecer, será por vontade própria e não porque faz bem para minha imagem”, respondeu em entrevista para a revista Marie Claire.
Marília marcou presença durante a Folia de Momo pernambucana. Ela foi uma das atrações do Carvalheira na Ladeira, em Olinda, no domingo de carnaval. A cantora de Infiel e Eu sei de cor estará em Caruaru, neste sábado (11), na Festa das Patroas, ao lado de Maiara e Maraisa e Paula Mattos. O show será realizado no Palladium.
Diário de Pernambuco