Presidente da 3º Subsecção de Palmeira dos Índios renuncia a presidência

RenúnciaKlenaldo

O jovem advogado. Klenaldo Oliveira, após assumir a Controladoria Geral do Município de Palmeira dos Índios, foi instado a renunciar a Presidência da Ordem 3º Subsecção  por expressa determinação da Seccional Alagoas.

De fato o art. 28, III, da lei 8.906/94 torna incompatível com o exercício da advocacia quem exerce cargo ou função pública na administração direta ou indireta, no entanto e cediço na classe que Klenaldo Oliveira, era um presidente combativo, perspicaz e que não se intimidava diante da Seccional AL. Segundo ele, a Subsecção vive com pires na mão diante de um repasse irrisório de R$ 700,00 (setecentos reais) mês, para manter dois funcionários e toda estrutura da ordem e precisa de mais apoio da seccional.

A verdade é que Dr. Klenaldo e sua diretoria a frente da 3º Subsecção, fez muito pela classe, levando em consideração um repasse de R$ 8.400,00 (oito mil e quatrocentos reais) ano,  fez: implantação da sala dos advogados no Fórum de Palmeira dos Índios com Wi-fi, dois computadores, scanner, impressora e um funcionário para melhor atender os advogados; construção da sala do advogado na Delegacia de Polícia Civil; implantação de wi-fi no Juizado Civil e Criminal de Palmeira dos Índios e Delegacia Regional, foram equipadas com nova impressora a Sala dos Advogados do Fórum de Igaci; computador e impressora para o Fórum de Cacimbinhas; realizações de cursos de aperfeiçoamentos e manutenção dos cursos telepresencial, mas de forma gratuita.

Perde a 3º Subseção OAB/AL Palmeira dos Índios, que deixa de ter a frente um defensor inconteste de sua classe, que muito fez com tão pouco e em tão pouco tempo, na vacância do cargo que assume,  sua vice, Dra. Vilma Tavares interinamente até a convocação de nova eleição.

OBS:. O blog entrou em contato com Dr. Klenaldo Oliveira, quanto a Presidente da Seccional OAB/AL Dra. Marinela, mas até o momento não respondeu nossas mensagens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *