Criança de dez anos é encontrada morta e irmão de 14 é suspeito do crime

1Uma menina de 10 anos, foi encontrada morta dentro do banheiro de uma casa, localizada no Conjunto Village Campestre II, no bairro Cidade Universitária na tarde desta quinta-feira (02).

Segundo informações, a criança estava sem roupa e com lençóis em volta do pescoço.

De acordo com o conselheiro tutelar Jorge Verçosa, a vítima estava acompanhada do irmão de 14 anos. A suspeita é a de que o garoto tenha cometido o crime. Informações do Conselheiro Tutelar da 8ª Região, que responde ao Conjunto, Jorge Verçosa, dão conta que o adolescente acionou o Conselho, afirmando que a residência havia sido invadida por um ladrão e que teria fugido, deixando a irmã dentro do imóvel.

“Assim que chegamos ao local, encontramos a menina sem roupa e com lençóis em volta do pescoço. A informação é a de que o irmão foi quem trancou a residência para, sozinho, dirigir-se até o Conselho Tutelar de Bebedouro. Com uma conversa desencontrada, meio confusa, ele alegou que a residência estava sendo invadida por criminosos, razão pela qual deixou a irmã em casa e saiu à procura de socorro”, explicou Verçosa.

Para garantir a integridade física do menor, ainda segundo o conselheiro tutelar, os militares da Radiopatrulha o conduziram para um local não divulgado.

O Instituto de Criminalística (IC) também foi acionado, a fim de realizar o trabalho de perícia no interior da residência. O corpo da menina será recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Maceió.

*Com agências

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *