Celso Teixeira desiste do CSE e Lino é contratado para assumir comando do tricolorido
Não será dessa vez, que Celso Teixeira será o treinador do CSE. Ele preferiu continuar no Flamengo-PI e mudou, da noite para o dia, os planos da diretoria do time alagoano.
O diretor de marketing do Tricolor, Antônio Oliveira anunciou nesta sexta-feira que o novo técnico será Lino, ex-jogador do CSA. O dirigente deu até detalhes da negociação com Celso.
– O Celso [Teixeira] acertou aqui e depois ficou com uma conversa dizendo que não tinha acertado. Mas ele acertou, sim, comigo valores para ele e para o filho dele, que é preparador físico e atua com ele. Inclusive, ele me disse que estava com dois meses que não recebia salário lá no Piauí. Agora ele deve ter conversado com o pessoal lá, recebeu e foi dizer que não acertou com o CSE. Mas, repito, ele acertou sim comigo – explicou.
– Como o Celso Teixeira desistiu, acertamos com o Lino. Ele chega em Palmeira dos Índios na tarde desta sexta-feira e começa os trabalhos para sequência do estadual – explicou Oliveira.
Ainda segundo o dirigente, além de Sales, o preparador de goleiros Hitinho, o preparador físico Jean Carlos e cinco jogadores foram desligados do clube. Os atletas são o goleiro Wadson, o lateral-direito Kaká, o volante Sorato, além dos meias Diego Costa e Anderson Fuchal.
Com apenas seis pontos em seis jogos disputados no estadual, o CSE tem somente 33,3% de aproveitamento e está à frente apenas do Miguelense, que soma quatro.
*Com Globo Esporte
Eu acho é Tome!!! Dispensaram prata da casa, como Vitor, (preparador) e agora comam farinha!!!