Mulher confessa ter matado, esquartejado e enterrado corpo do marido
Uma mulher identificada como Maria José, conhecida como Dirleide, foi presa na noite dessa quarta-feira (22), no município de Murici, após confessar que matou o marido, esquartejou o corpo e o enterrou no quintal de casa.
Informações dão conta que a vítima José Severo dos Santos, conhecido como “Zé da Cadeira”, estava desaparecido há cinco dias. A própria esposa procurou a delegacia para informar sobre o caso e uma investigação foi aberta, no entanto, parentes de José informaram ao delegado que desconfiavam da mulher.
“Em depoimentos, a mulher acabou entrando em contradição várias vezes, e por fim, acabou confessando que havia matado o marido e enterrado o corpo em casa”, relatou o delegado Caio Rodrigues.
Maria José, disse ainda, que cometeu o crime por ciúmes e suspeitava que o marido tinha um relacionamento com outra mulher.
O corpo foi encontrado enterrado no quintal da residência do casal. Ele estava esquartejado e em avançado estado de decomposição. A Polícia Civil irá investigar se houve a participação de uma segunda pessoa na execução e na ocultação do cadáver.
Equipes da Delegacia de Murici, do Instituto Médico Legal (IML), Instituto de Criminalística (IC), estiveram no local para fazer os primeiros levantamentos sobre o caso.
O casal estava junto há 17 anos e tinha um filho de 14 anos, fruto do relacionamento.