CSE: Já passou de iniciar o desfile de malas
Com apenas seis pontos, o CSE continua na vice-lanterna do Grupo B, e deve começar a fazer o seu desfile de malas ainda nesta quinta-feira (23).
Dando início ao tradicional evento que ocorre quando times perdem, a diretoria do clube já adiantou que jogadores e membros da parte técnica receberão a “carta convite”.
“Esse time que está aí não nos representa. Hoje é um dia para esquecermos”, afirmou o prefeito Júlio Cezar, que complementou que a decisão de demitir fica a cargo da diretoria do clube.
O tricolorido não vem mostrando resultados satisfatórios e não está agradando aos fiéis e apaixonados torcedores.
Na próxima rodada, a equipe de Palmeira dos Índios encara o CEO,” que pode se tornar o inferno”, novamente no Estádio Juca Sampaio. O confronto está marcado para sábado, a partir das 17h.
“A vida é o campo experimental onde têm lugar as lutas e onde cada um vence ou é derrotado; mas é, também, o cenário onde o espírito se tempera verdadeiramente e onde, pouca a pouco, com vontade e entusiasmos grandes, vai se lavrando um novo e elevado destino.”
Vou embora, prenda minha…
Neste time não me cabe, nem como gandula!
Fui!!!
Austrelino Bezerra
MARCA UM JOGO COM O VILA NOVA,KKKK
Um time vergonhoso, com jogadores fracos e sem preparo físico nenhum. Lamentavelmente o CSE vai penar para não ser rebaixado…