Foragido da Justiça de Sergipe é preso com documento falso em Maceió
Agentes da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN) e do Tático Integrado de Grupamento de Resgates Especiais (Tigre) prenderam, nesta terça-feira (21), um foragido da Justiça de Sergipe. Ele foi localizado no bairro Santa Amélia, em Maceió.
De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Civil (PC), Geilson da Silva Santos, de 31 anos, foi preso em flagrante por uso de documento falso e em cumprimento de mandado de prisão expedido pela 4° Vara Criminal de Aracaju.
Segundo relatos dos agentes que participaram da ação, no momento em que foi abordado, no Condomínio Jardim Petrópolis II, o acusado conduzia um automóvel, de modelo e placa não divulgados, e informou aos oficiais que não possuía documentos pessoais.
Durante averiguação no veículo, os policiais encontraram uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH), em nome de Jean Pierre Viana de Lima, com a fotografia do acusado.
Questionado sobre a procedência do documento, Geilson Santos alegou ter adquirido a CNH na ‘Feira do Rato’, na Levada.
Após o flagrante, ele foi conduzido para a Central de Flagrantes I, localizada no bairro do Pinheiro, onde foi autuado pelo delegado Ricardo Menezes.