Liberação do Estádio Juca Sampaio depende de laudo do Corpo de Bombeiros
A vistoria do Corpo de Bombeiros foi realizada há mais de dez dias e até então o laudo do Corpo de Bombeiros não foi emitido.
Segundo informações do administrador do estádio, Manoel Pinheiro, “toda exigência feita pela equipe de vistoria, com relação a extintores, placas e sinalizadores foi regularizado, inclusive foi feita a exigência da nota fiscal do enchimento dos extintores e tudo foi enviado ao corpo de bombeiro e também à Federação Alagoana de Futebol”, explicou Pinheiro.
Manoel Pinheiro afirmou que os demais laudos da Policia Militar, Vigilância Sanitária e Engenharia, já foram enviados para a Federação Alagoana de Futebol.
O CSE tem até as 17 horas desta terça-feira (17), para apresentar o laudo, caso contrario a partida contra o CRB será transferida para outra praça de esportes, provavelmente Arapiraca.
Caso isso aconteça, a diretoria vai se reunir e provavelmente tira o time do campeonato.
Informações dão conta, que a equipe de vistoria do Corpo de Bombeiros, quer o comprimento do TAC assinado em 2016, em que a administração de James Ribeiro se comprometia em fazer melhorias no estádio.
O atual prefeito Julio Cezar e equipe, realizaram melhorias no campo e no estádio, dando celeridade aos serviços para que o CSE recebesse os mandos de campo.
Pelo jeito esse será mais um desafio para o novo prefeito.
Com a palavra, o Corpo de bombeiros…
*Com assessoria