Jovem é assassinado a pedradas e facadas no Vale do Reginaldo
Um jovem de 21 anos identificado como Nilton Oliveira foi assassinado, nesta segunda-feira (16), no Vale do Reginaldo, em Maceió. Segundo a polícia, a suspeita é que ele tenha sido vítima de uma emboscada.
Segundo o supervisor do 1° Batalhão de Polícia Militar (1° BPM), tenente Cardoso, o jovem, que era conhecido como ‘Tinho’, teria sido morto a golpes de arma branca e a pedradas. Ele apresentava afundamento de crânio quando foi encontrado.
Ainda segundo o tenente, os primeiros levantamentos feitos pelos militares apontaram que Nilton morava no bairro da Jatiúca e seria usuário de drogas. Com isso, aumentou a suspeita de que ele pode ter sido vítima de um acerto de contas.
“Como ele usava drogas, poderia ter dívidas com traficantes e, por isso, podem ter atraído ele para o local com a promessas de que ele pegaria mais drogas. Mas na realidade, seria pra uma ‘cócó’, ou seja, uma emboscada”, informou Cardoso.
Até o momento, a polícia não conseguiu localizar os suspeitos de cometer o crime.
Os Institutos Médico Legal (IML) e o de Criminalística (IC) estiveram no local para a realização dos procedimentos cabíveis.