CSA perde para o Confiança-SE no Estádio Rei Pelé

1O CSA estreou diante de sua torcida, no Estádio Rei Pelé, na noite desta quarta-feira (11), contra o Confiança-SE. Na segunda partida amistosa entre as equipes, o clube alagoano acabou sendo derrotado por 1 a 0. O gol do Dragão foi marcado aos 16 minutos da segunda etapa pelo jogador Felipe Cordeiro. O placar foi o mesmo do primeiro jogo entre as duas equipes que aconteceu no último sábado (7), em Aracaju.

Jogando diante de sua torcida, o técnico Oliveira Canindé fez poucas alterações em relação ao time que iniciou a partida em Aracaju. O destaque ficou para a volta do atacante Luís Soares e a estreia como titular do goleiro Mota. Na etapa final, Canindé repetiu o que aconteceu em Sergipe e alterou todo o time.

O CSA fez uma boa partida, principalmente no primeiro tempo, prova disso é que o goleiro Mota praticamente não trabalhou. O time comandado por Oliveira Canindé foi superior na posse de bola, mas não soube refletir essa superioridade em gols. Mesmo jogando melhor, o Azulão não conseguiu ter a objetividade necessária para furar a retranca sergipana. E o placar do primeiro tempo terminou 0 a 0.

Na segunda etapa, o clube iniciou jogando melhor, mas com os mesmos problemas do primeiro tempo, faltava objetividade ao clube marujo. Logo no início da partida, houve substituições, como a entrada do goleiro Jeferson e do atacante Daniel Cruz, no lugar de Geovani.

Aos 16 minutos da etapa final, o famoso ditado do futebol, “quem não faz, leva” se tornou real. Depois de um bate rebate na área, a bola sobrou livre para Felipe Cordeiro, que ficou sozinho na frente do goleiro e Jeferson nada pode fazer.

Depois disso, as substituições nas duas equipes continuaram, foram 17 ao todo. O CSA ainda pressionou tentando um gol de empate, mas não obteve êxito.

O técnico do Azulão analisou a partida e considerou um jogo truncado. “Foi um jogo onde o time deles [Confiança] dificultou as ações. Jogaram por uma bola, esperando um erro noso e acabamos errando uma vez e tomamos um gol”,explicou o comandante Marujo.

Apesar da derrota, o técnico disse sair satisfeito com o teste. “Foi bom porque sabemos que vamos enfrentar times assim e temos que ter a paciência para poder furar esses bloqueios”, disse.

No próximo sábado (14), o Azulão volta a entrar em campo em mais um amistoso preparativo para o início do Campeonato Alagoano. Desta vez o adversário será o CSE, em Palmeira dos Índios.

 

 

*Com Gazeta Web

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *