Prefeito de Feira Grande extingue sete secretarias
Com uma população de 22 mil pessoas, com uma grande parcela vivendo na zona rural, o prefeito empossado de Feira Grande, Flávio do Chico da Granja decidiu numa canetada só, diminuir de treze secretarias para apenas seis.
A redução das secretarias foi a primeira ação do prefeito tucano que teve apoio em sua campanha do deputado Rodrigo Cunha, que vem dando uma orientação política para dar um enxugamento na folha de servidores e o dinheiro será investido principalmente na agricultura, saúde e educação.
Para enfrentar a crise que se instalou no Brasil no governo petista Dilma, segundo ele, reduzir a máquina municipal e os servidores contratados serão cortados também, trará assim mais economia e claro, sem prejuízos os serviços públicos da cidade que mesmo no agreste sofre com a longa estiagem.
Flávio do Chico da Granja disse que a nossa administração terá na discussão com a sociedade o ponto mais forte. “O nosso povo é quem vai discutir as prioridades”, avaliou ele. 0 prefeito tucano lamentou que os postos de saúde não têm profissionais e sem medicamentos, a educação completamente sucateada e além disso o povo sofre uma prolongada estiagem.