UPA de Palmeira dos Índios encerra o ano de portas fechadas
A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios, que estava atendendo apenas a área vermelha, encerrou atividades e, com isso, suspende os atendimentos à população através do Sistema Único de Saúde (SUS).
Mais uma vez, vítima do descaso administrativo por parte do prefeito James Ribeiro, aquela unidade de atendimento, que foi polemicamente construída e instalada para assegurar a saúde da população, volta mais uma vez a dá sinais de falência múltiplas dos órgãos.
Informações dão conta de que o município acumula débitos orçados em R$ 3 milhões. Sem o repasse pela PMPI, a unidade médica não está atendendo nem casos de alto risco e encerra o ano de portas fechadas.
A falta de repasses vinha dando sinais de falência e mostrando a precariedade no atendimento. Agora, quem precisa de médico no município tem que recorrer apenas ao Hospital Regional Santa Rita para ser atendido particular, visto que, a emergência fechou as portas em 2014.
James encerra o mandato de oito anos para o qual foi escolhido com chave de ouro, com obras inacabadas, pagamento do funcionalismo atrasado e a UPA fechada.
e hoje tava sendo omenagiada como bom exemplo de saúde!!recebendo troféu!!!