Rogerio Teófilo e Júlio Cezar farão gestão de parceria entre Arapiraca e Palmeira
Desde a eleição municipal, o professor Rogério Teófilo (PSDB) e o socialista Júlio Cezar vêm conversando para colocar um fim na rivalidade entre Arapiraca e Palmeira dos Índios. ” Juntos seremos muito mais fortes”, já dizia Rogério Téofilo, que sempre foi bem votado em Palmeira dos Índios e queria assim mostrar sua gratidão ao povo palmeirense.
Júlio Cezar abraçou a ideia reforçada pelo empresário e deputado estadual Severino Pessoa(PSC) que decidiu investir e apoiar no primeiro momento a candidatura do socialista contra os poderosos de Palmeira dos Índios.
O resultado das urnas uniu cada vez mais os três políticos. Mesmo eleitos continuaram se encontrando, inclusive em Brasília atrás de recursos com a bancada federal de Alagoas.
Agora, Rogério Teófilo e Júlio Cezar antes de assumir, marcaram uma reunião em Maceió. Vão discutir parceria administrativa unindo Arapiraca e Palmeira dos Índios na onda da modernidade. “Vamos ligar o binóculo para o futuro da região”, é o pensamento de Julio Cezar que sempre admirou o estilo mineiro de Rogério Teófilo de administrar, por se tratar de um educador que sempre dedicou seu tempo a cidade de Arapiraca.
A má administração palmeirense levou a cidade para o caos, enquanto Arapiraca acelerou, tornando-se uma das cidades do Nordeste que mais cresceu nos últimos 20 anos.
Júlio Cezar e Rogério querem colocar um fim nessa rivalidade entre as cidades, e juntos se tornarem cada vez mais forte, criando assim desenvolvimento para acelerar ainda mais o desenvolvimento das cidades.
Rogério Teófilo e Júlio Cezar marcaram, por telefone, uma reunião em Maceió. Vão discutir parceria administrativa unindo Arapiraca e Palmeira dos Índio na onda da modernidade. “Vamos emendar os bigodes e ligar o binóculo para o futuro” – informaram os prefeitos, numa declaração conjunta