Polícia apresenta último envolvido na morte do professor Daniel Thiele
Segundo a Secretaria de Estado da Segurança Pública, o caso professor Daniel Thiele está totalmente esclarecido com a prisão do último suspeito Cristiano Nascimento Germano, conhecido como “Copal”. Na manhã desta sexta-feira (23), às 10h, na Sala de Situação da Secretaria de Estado da Segurança Pública, a cúpula da pasta concede todos os esclarecimentos sobre o caso de revoltou Alagoas.
O secretário de Segurança Pública, Lima Junior, acompanhado pelo delegado-geral Paulo Cerqueira, e policiais da Antissequestro, da Divisão especial de Investigação e Capturas (Deic), comandados pelo delegado Felipe Caldas, confirmam presença e apresentam o envolvido na trama que culminou no crime bárbaro.
Com os trabalhos investigativos, a polícia já levou cinco suspeitos para o presídio. A última apresentação ocorreu no dia 14 deste mês e, segundo a polícia, trata-se de uma organização criminosa responsável por vários assaltos, tráfico de drogas e homicídios na capital.
OUTROS HOMICIDAS
Paralelamente à apresentação de “Copal”, a delegada Ana Luisa Nogueira e o delegado Fábio Costa, chefe da Delegacia de Homicídios, apresentam juntamento com o secretário Lima Junior e o delegado-geral Paulo Cerqueira mais seis homicidas. As prisões são resultado de operações das polícias Civil e Militar.
As entrevistas demonstram mais respostas à sociedade e uma prestação de contas do empenho e compromisso das forças de segurança.
Fonte: SSP/AL