Para Benedito pedido de saída de Temer é precipitado
O presidente estadual do PP, em Alagoas, senador Benedito de Lira classificou como “ansiedade” e “precipitação” os pedidos de renúncia do presidente Michel Temer (PMDB) vem enfrentando de oposicionistas e até de membros da base do governo.
De acordo com o senador alagoano, os problemas do país não serão resolvidos “do dia para a noite”. “Isso é só ansiedade e precipitação. Alguém imaginar que algo que vem de uma crise que se revelou muito mais profunda do que imaginávamos há 13 anos, pensar que vai se resolver com um ano ou dois de profunda recessão é um grave equívoco. É precipitado. Tem que acalmar, até porque as bases para retomada do crescimento estão sendo montadas”, avaliou.
Para Biu de Lira, o governo vem dando demonstração de força e apoio do Congresso Nacional aprovando algumas medidas, inclusive as que considerou duras. “Você tem que enfrentar com coragem. Agora, não vai resolver de um dia para a noite. E a gente tem, por exemplo, alguns problemas. Não temos que antecipar 2018 para agora. Nós temos muita tarefa a fazer para chegarmos em 2018 com condições de um Brasil equilibrado e com novos rumos.