Criança morre carbonizada na Zona Rural de São José da Tapera
Uma criança de quatro anos morreu carbonizada neste fim de semana, dentro da residência onde morava, no povoado Torrões em São José da Tapera. O fato chocou a comunidade.
Informações apontam que existe uma suspeita de ser a responsável por atear fogo na casa. A intenção seria matar o companheiro. No entanto, ele conseguiu se salvar, diferente da criança, que estava no imóvel. Não se sabe se o garoto era filho do casal ou somente do homem que seria o alvo do incêndio.
O fato foi confirmado à Gazetaweb também por militares que compõem o Grupamento de Polícia Militar (GPM) de São José da Tapera. O policial que atendeu a ligação da reportagem disse ter sido avisado desta ocorrência no começo da manhã desta segunda-feira por populares que moram na região.
O corpo do garoto foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, onde passou por necropsia. O corpo permanece sem identificação.
A suspeita tomou destino ignorado.
O caso será investigado, a partir desta terça-feira (20), pela equipe que compõe o 38º Distrito Policial (DP) em São José da Tapera.