Palmeira: Atual gestão é acusada de “desviar” pertences do estádio Juca Sampaio

O estádio de futebol Juca Sampaio em Palmeira dos Índios tem sido uma marca do abandono da gestão municipal de James Ribeiro.

A desordem é geral, e a delongada e cara melhora prometida do estádio Juca Sampaio, ainda precisa de obras de melhoramento imperativas. Pelo que é analisado, o dinheiro exagerado que ali foi desperdiçado, valores propalados pelos próprios “ex-dirigentes” e pelo executivo municipal, até agora, nada existe, o que justifique tantas cifras. E, o torcedor, infelizmente, é quem sempre sofre a grande derrota.

James Ribeiro é acusado de abandonar a gestão, após sofrer derrota para o vereador e prefeito eleito, Júlio Cezar.

Parte dos pertences catalogados pelo clube que serviam para uso pessoal dos jogadores, sumiram, conforme denúncias ao Estadão Alagoas. Segundo Manoel Pinheiro,  diretor administrativo do estádio, as condições encontradas são precárias e parte dos pertences ainda não se sabe o destino.

A reportagem tentou contato com o ex-diretor do Estádio, José Claudio, conhecido como “Pepeu”, para ouvir sua versão, mas não conseguiu localizá-lo.

O presidente do tricolorido palmeirense, José Leão afirmou a reportagem que na próxima semana o diretório estará com todo o levantamento para tomar as devidas providências

 

Veja matéria completa:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *