Kátia Born diz a JHC que só deixa a presidência do PSB se for expulsa
Cada vez mais a quebra de braço entre a presidente do diretório estadual Kátia Born do PSB com o deputado federal JHC acelera mais para um rompimento político entre os dois.
JHC chamou Kátia Born para conversar sobre o futuro do PSB de Alagoas. Ele propôs ficar na presidência e ela, que comanda o partido hoje, ser vice. “Isso é golpe, deputado!” – respondeu a ex-prefeita, de cara fechada. Kátia disse que só entrega a cadeira se for expulsa pela direção nacional.
Ela em toda sua vida política só foi filiada em dois partidos: PMDB quando se elegeu pela primeira vez vereadora de Maceió ao lado de Fernando Costa e do jornalista Freitas Neto. E depois foi para o PSB, a convite do seu aliado Ronaldo Lessa. Porém, Lessa saiu do partido e ela ficou até o momento no comando do partido.
Na sede do PSB, hoje terá nova rodada de reunião para tentar reforçar ainda mais que o partido deve ficar com Kátia Born. É possível que o deputado estadual Inácio Loiola que entrou no PSB saindo do PSDB, se manifeste hoje em apoio a Katia Born. Ele tem o comando de diversos diretórios municipais no sertão de Alagoas e é bastante afinado com Katia Born.
JHC, se diz um homem de Deus, está mais para Judas!
2016 às 12:18
O seu comentário aguarda moderação.
ESSE dep João Henrique CALDAS não representa a nova Política. .. Katia é uma grande lutadora. .. Nunca fugiu de seus ideais. … Estarei com ela até o final. … NÃO AO GOLPE NO PSB DE ALAGOAS.
ESSE dep não representa a nova Política. .. Katia é uma grande lutadora. .. Nunca fugiu de seus ideais. … Estarei com ela até o final. … NÃO AO GOLPE NO PS DE ALAGOAS.
Sou militante do PSB há mais de 20 anos, tive, tenho e terei divergências com a companheira Kátia Born, mas reconheço sua intensa e ideológica militância no partido. Kátia foi a maior entusista da candidatura do deputado João Henrique CALDAS á prefeito de Maceió, enquanto muitos militantes não aceitava, (pois diziam que o “NOVO” JHC representava a VELHA prática política das capitanias heriditárias alagoanas) a ex prefeita de nossa capital o defendia com “unhas e dentes”. Tá ai, a militância tinha razão. O que o “NOVO” ta tentando fazer com quem lhe abriu os braços e o coração, é o mesmo que os VELHOS coronés da política alagoana e brasileira fizeram. NÃO AO GOLPE! SIM A DEMOCRACIA! Esse é o desejo dos militantes do Partido Socialista Brasileiro!
Esse rapaz não elegeu nenhum prefeito nessas eleições, elegeu apenas um vice na cidade que nasceu, que liderança ele exerce para querer a executiva estadual? Se for por ter mandato nosso Presidente Nacional está frito porque nunca exwevwu nenhum mandato, sendo assim ter mandato não é parâmetro para assumir um partido com a história do PSB/AL.
CONCORDO!