Estadão Alagoas completa três anos de vitórias e crescimento

Apesar da pouca idade, os três primeiros anos do Portal Estadão Alagoas, sediado em Palmeira dos Índios, são repletos de desafios, todos vencidos, aventuras e a busca constante pelo aperfeiçoamento.

O que os internautas acessam em nossas páginas a cada momento é fruto de abnegação, dedicação e a busca constante pela informação rápida, clara e concisa. Além disso, o respeito ao bom jornalismo e à apuração de notícias.

Até as suposições sobre fatos e acontecimento do cotidiano são tratadas como devem: a cautela. No entanto, muitas carapuças encaixam-se e as certezas aparecem de forma natural e isso não para nós, mas para a sociedade.

Tudo começou quando a idealizadora do projeto Estadão Alagoas, a jornalista e hoje empresária, Grazianne Duarte, resolveu criar o portal de notícias pelo legado deixado por seu pai à comunicação em Alagoas, o radialista Josmário Silva, falecido em 2007. (Veja vídeo)

Emocionada, ela justifica a iniciativa. “O Estadão Alagoas tomou um rumo totalmente diferente do que pensei há três anos. E comento isso do lado positivo. Fazer o portal todos os dias é viciante. Acordo sempre às cinco da manhã e não tenho horas para dormir, mas não consigo viver sem ele”.

1
Grazianne Duarte nunca se deixou levar pela apatia, pelo medo ou pelo jogo mantido por quem está no poder

A trajetória da jornalista pela comunicação começou cedo. Ela relembra que, aos sete anos de idade, já pensava em fazer alguma coisa ligada à área. “Com oito, eu criei um jornalzinho na escola. E essa vontade me acompanhou pelo resto da vida. Trabalhei em diversos veículos de comunicação até chegar aqui”.

Abnegada, Grazianne Duarte nunca se deixou levar pela apatia, pelo medo ou pelo jogo mantido por quem está no poder, por exemplo. Ela salienta que, por diversos momentos, foi intimidada, mas não baixou a cabeça para ninguém. “Não podemos ser coniventes com esse tipo de situação. Nossa missão é ajudar a sociedade é abrir os olhos, ficar bem informada, refletir, analisar, ponderar. E isso vale para a vida”, disse.

 

E os números conquistados pelo Portal Estadão Alagoas são as prova de que o caminho a seguir foi encontrado e sem voltas. Graças também ao trabalho dos blogueiros e jornalistas, o crescimento dos acessos é constante.

Bernardino Souto, André Rocha, Adelson Lopes, Marcus Batata, Antonio Gonzaga, Helio Fialho, Helciney Correia, Carlos Augusto, Edmilson Teixeira, Marcus Ribeiro e Laíza Leão.
Bernardino Souto, André Rocha, Adelson Lopes, Marcus Batata, Antonio Gonzaga, Helio Fialho, Helciney Correia, Carlos Augusto, Edmilson Teixeira, Marcus Ribeiro e Laíza Leão.

Agradecimentos

Agradecemos a todos pelo sucesso, pela preferência. Não trabalhamos pelo desespero dos números. Trabalhamos em prol da sociedade palmeirense e alagoana. A você, internauta, o nosso agradecimento, que é feito todos os dias, mas nessa data com um gostinho a mais e com sabor de vitória.

1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *