Após confusões, três são baleados próximo a casa de shows em Arapiraca
Três pessoas foram feridas à bala nas proximidades de uma casa de shows situada no conjunto Jardim Tropical, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. Os casos aconteceram na noite dessa sexta-feira e na madrugada deste sábado, na região onde acontecia a apresentação de um artista nacional.
De acordo com militares do 3º Batalhão, a primeira tentativa de homicídio ocorreu na Praça Afrânio Salgado Lages e duas pessoas ficaram feridas (uma de 27 e a outra de 31 anos. Apenas as iniciais do nome das vítimas foram divulgadas (T.P. e L.C.V.).
Militares da Força Tática do 3º Batalhão foram até o local depois de serem acionados para um atentado em frente à rodoviária da cidade. Dois homens foram baleados por um desconhecido armado, sendo socorridos numa unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Unidade de Emergência (UE) do Agreste.
Já no trecho da Rua Governador Lamenha Filho, onde fica a casa de shows, E.S.S., de 36 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo por volta de 3h20 deste sábado.
Uma testemunha contou que a vítima se envolveu numa confusão dentro do estabelecimento. Ao pegar a motocicleta para sair do local, foi atingido por tiros. O autor não foi identificado até o momento.
Ele também foi socorrido pelo Samu para a UE do Agreste.