Gretchen sobre chamar Thammy de ‘ele’: “Às vezes eu consigo”

Gretchen revelou que ainda não consegue chamar Thammy apenas pelo pronome masculino. “Muita gente fica me julgando, dizendo: ‘Como você chama ele de ela?’. […] A mudança de Thammy na nossa família foi uma mudança gradual. […] Às vezes, eu consigo chamar ela de ele, ele de ela… Mas é uma coisa que tem que acontecer de dentro para fora, não adianta você forçar uma situação”, explicou

Mais youtuber do que nunca, Gretchen continua usando seu canal para conversar com os fãs e dividir o dia a dia de sua família. Na última quinta-feira (10), foi a vez de falar sobre sua relação com o filho Thammy Miranda e revelar que ainda não consegue chamá-lo apenas pelo pronome masculino.

Gretchen ressaltou que ainda tem se adaptado às mudanças do filho“Muita gente fica me julgando, dizendo: ‘Como você chama ele de ela?’. Vou explicar para vocês não ficarem falando besteira: a mudança de Thammy na nossa família foi uma mudança gradual. Sendo uma mudança gradual, vai com o tempo. Às vezes, eu consigo chamar ela de ele, ele de ela… Mas é uma coisa que tem que acontecer de dentro para fora, não adianta você forçar uma situação”, explicou.

Mantendo uma boa relação com o jovem, a cantora ressaltou que, ao contrário do que as pessoas acham, nem mesmo ele a cobra quanto a este detalhe, mas admitiu que ainda é difícil para suas duas filhas mais novas, Giulia, de 13 anos, e Valentina, de 6, se adaptarem.

“O Serginho [de 25 anos] já consegue chamar ela de ele. Mas as minha filhas não conseguem. É muito difícil para mim, que sou mãe, e tenho muitos filhos, de poder fazer uma mudança radical, inclusive na cabeça das meninas. Não adianta vocês exigirem e cobrarem nada de mim de uma coisa que só eu sei o momento certo de fazer, ok? Não adianta me recriminar. Cada um que cuida da sua vida e do seu modo de agir dentro da sua casa. Dentro da nossa família, nós respeitamos a mudança dele, mas todos nós temos o nosso tempo certo de decidir quando e como vamos chamar ela de ele”, completou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *