Reunião na Arsal define que Viação Palmeirense poderá retomar atividades após vistorias
Por Assessoria
A reunião realizada na manhã de desta terça-feira (8) na sede da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal) para encontrar uma saída mediada para o impasse com a viação Expresso Palmeirense foi positiva e poderá ajudar a empresa retomar suas atividades.
O presidente da Arsal, Marcos Vasconcelos, reconheceu as dificuldades pelas quais passa a empresa e garantiu ajudar no que for necessário. “Sugiro um Termo de Ajustamento de Conduta, inclusive com a participação do Ministério Público. A partir de agora a empresa precisa apenas fazer a vistoria dos carros e já pode voltar a operar imediatamente” garantiu, Vasconcelos.
“Palmeira enfrenta muitos desafios, um deles é retomar sua capacidade de gerar empregos, portanto não podemos permitir que uma empresa tão importante para nossa economia seja prejudicada pelas dificuldades neste setor. Como político, vereador e prefeito eleito não posso ficar omisso a este problema que preocupa a todos. Quero agradecer o empenho dos deputados estaduais, Severino Pessoa, Val Gaia, Isnaldinho Bulhões e Ronaldo Medeiros pela defesa e compromisso com Palmeira” destacou, Júlio Cezar.
“Ainda hoje iremos procurar pessoalmente a direção da empresa Expresso Palmeirense para comunicar a decisão da Arsal aos seus diretores e saber dos mesmo quais medidas eles optaram daqui por diante. Após a reunião na Arsal fomos direto ao Palácio República dos Palmares onde fomos recebidos pelo governador em exercício, Luciano Barbosa, que também garantiu ajudar neste processo. Vi boa vontade do Governo do Estado que por meio do governador, Luciano Barbosa deixou as portas abertas do Palácio para nossa Palmeira dos Índios” finalizou, Júlio.