ASA não chega a acordo e atacante Reinaldo Alagoano deixa o clube
A diretoria do ASA anunciou, nesta sexta-feira (4), que o atacante Reinaldo Alagoano, artilheiro do Alvinegro no Campeonato Brasileiro da Série C deste ano, não vai seguir no time de Arapiraca (AL) para a próxima temporada.
De acordo com o repórter Jânio Barbosa, da Rádio Gazeta, o atacante não aceitou a proposta financeira do Alvinegro para estender o vínculo do centroavante para as disputas de Campeonato Alagoano, a partir de janeiro, e Série C do Campeonato Brasileiro.
Valorizado por ter sido o principal artilheiro do ASA na atual edição da Série C, com nove gols, Reinaldo Alagoano estaria com propostas do Uberlândia (MG), Santo André (SP) e ABC (RN).
Contudo, José de Oliveira Barbosa, um dos diretores de futebol do Fantasma, afirma que há a possibilidade de o clube anunciar alguns reforços já neste sábado (5).
No início da tarde, a diretoria confirmou a renovação de contrato do goleiro Ferreira, que foi titular durante o início da Série C 2016 e que estava na reserva desde a contratação de Thiago Braga, que ficou marcado pelas falhas no jogo do acesso diante do Guarani, em Campinas (SP), onde o Gigante acabou derrotado por 3×0 e deixou escapar a vaga na Série B do ano que vem.
Já o primeiro reforço para 2017 pode ser o lateral-direito Douglas. Atleta estava no Uniclinic, onde trabalhou com o novo treinador do ASA, Maurílio Silva. O jogador tem 25 anos, joga também de meia e o detalhe é que é natural de Arapiraca.