Helenildo Neto deve renunciar presidência do CSE
Em Palmeira dos Índios começou a contagem regressiva do fim da hegemonia da família Ribeiro na política e no futebol. 0 torcedor do CSE aguarda com expectativa o anunciou do nome do novo presidente do tricolor palmeirense.
No entanto, para isso acontecer vai depender da renúncia do atual presidente Helenildo Ribeiro Neto, filho do prefeito defestrado nas urnas: James Ribeiro que levou uma derrota acachapante do sociaista Julio Cézar na eleição municipal. A renúncia da atual diretoria, deve acontecer nos próximo dias, segundo confidenciou o presidente Helenildo Neto. Após a renuncia, o presidente do Conselho Deliberativo, vereador Sergio Passarinhos deverá convocar os conselheiros para a nova eleição.
Alguns nomes aparecem na lista do torcedor e estão cotados para comandar o time palmeirense sendo eles: Dr. Carlos Cesar Fonsêca, proprietário da Centroclin; Manoel Barbosa, funcionário da Caixa Econômica Federal; José Leão de Oliveira, empresário do ramo de móveis e eletrodomésticos; e Gilson Veiga, ex-presidente do clube. Todos estes nomes citados, fizeram parte da diretoria do clube em 2012/13, na gestão do então presidente Antonio Oliveira .
Reuniões já aconteceram , mas a formação da nova diretoria só poderá acontecer, após a renuncia da atual diretoria, que é presidida por Helenildo Neto. O prefeito eleito Júlio Cézar, garantiu que vai ajudar a nova diretoria do tricolor, mas se diz preocupado com as condições do Estádio Juca Sampaio. Cézar informou que neste momento de transição, vai solicitar da sua equipe, que seja protocolado um pedido de liberação do Estádio Municipal, para que sua equipe possa verificar as necessidades mais urgentes daquela praça de esportes.
Dr Carlos Cezar e um bom nome para fazer parte da diretoria