A desmoralização mundial e no mínimo secular do Brasil, com certeza passa por um tal Lula
Carlos Augusto Carretinha
Está demorando demais esse bandido nas ruas. Esse sim representa uma grave ameaça à sociedade brasileira. Esse é ofensivo do que ladrão de galinhas. O pior é que não engana só a um povo sem conhecimento político; consegue enganar também a um monte de metidos a intelectuais que ainda têm bons salários e não dão o braço a torcer. Conseguem ser mais imbecis do que o nosso “povão”, que nem teve como argumentar. FORA do seio de uma sociedade honesta, “SENHOR DESMORALIZADO” – CADEIA!
Quando se fala em desmoralização nacional, molecagem, malandragem, roubalheira, corrupção sem medida, nojeira dividida, país sem estrutura pública nenhuma, hospitais tratando de matar gente, crianças sem escolas, crimes sem controle algum, não está aqui se discutindo partido político A ou B. Estamos tentando falar da dignidade de um povo, que foi iludido e roubado por um leviano chamado Lula, e a sua tropa de elite, que na contramão da história, são os piores ladrões de todos os tempos, ao seu lado – leia-se, PETROBRAS, no mínimo, pois conseguiram ser até hoje, seus comparsas, além de seus amigos mais íntimos. Que pena que muitos dos chamados “formadores de opinião” não admitam ainda o que o povo ludibriado só começa a conhecer agora. Ah, até isso cansa!
Golpe? Quem pode falar em golpe? Quem golpeou, e ainda pelas costas, o povo brasileiro, foi esse mentiroso e aliciador do coração de grande parcela de uma nação de trabalhadores. Trabalhador, ah, isso ele nunca foi mesmo; maior parte da sua vida, foi um preguiçoso, que viveu sempre à sombra dos sindicatos, de um partido de ladrões e de um povo que acreditava que para se chegar ao poder bastaria ser como um falso moralista e pouco estudado como “esse aí”.
Analisem, “senhores donos da razão”!