Collor recebe romaria de prefeitos na Casa da Dinda com presença do presidente Rodrigo Maia

Ele à noite abriu a Casa da Dinda em Brasília para receber os prefeitos, como também, os presidentes do senado, Renan Calheiros e da Câmara federal, Rodrigo Maia(DEM).
Um dos temas do senador Collor foi com o prefeito Julio Cezar eleito por Palmeira dos Índios para tratar de agilizar no Ministério da Integração a situação barragem do Bálsamo que no momento só funciona para abastecer cidades de Pernambuco.
Outro prefeito que circulou bem a vontade foi o prefeito eleito de Cajueiro, Antonio Palmery(PMDB) que defenestrou a prefeita de Cajueiro, Lucila Toledo(PSDB).
Entre os vereadores, dois palmeirenses ficaram bastante a vontade no gabinete de Collor: Madson Monteiro(PROS) eleito pela primeira vez e Junior Miranda(PSL) fiel escudeiro de Collor que retorna a Câmara Municipal de Palmeira dos Indios.
Collor acha que os prefeito de Palmeira dos Índios, Julio Cézar e Marcelo lima de Quebrangulo poderão fazer uma boa dobradinha para desenvolver os dois municípios ligados ao escritor Graciliano Ramos.