No festival Tidal 1015 Beyoncé rasga orelha no palco e continua show sangrando
Durante um show no festival Tidal 1015, em Nova York, no último sábado (15), Beyoncé deu o que falar. Em uma performance da música Haunted, do álbum BEYONCÉ, a longa trança da cantora enganchou em um dos seus brincos e o arrancou. Sem perder uma nota, Beyoncé continuou cantando mesmo ao perceber que tinha rasgado o lóbulo da orelha e estava sangrando.
Após seu show, que incluiu hits do Lemonade, a cantora voltou ao palco depois da perfomance de Nicki Minaj para cantar mais uma música e convocar a plateia a comparecer às eleições presidencias em novembro e votar.
“Fazer nada não é uma opção agora”, disse ela, antes de pedir para os que acham que as coisas não poderiam ficar piores que “conversem com seus avós e vejam o quanto nós já conseguimos. O fogo ainda está ardendo. Muitas pessoas morreram e sacrificaram muita coisa para podermos ter nossa voz, e temos que usá-la. Lembrem-se que Barack Obama é o nosso presidente.
Nós fizemos isso acontecer, os jovens fizeram isso acontecer”, completou ela, que fez campanha para o atual presidente dos Estados Unidos em 2008 e 2012, e é amiga da primeira-dama, Michelle Obama. Apesar de ainda não ter formalmente apoiado a candidata democrata, Beyoncé já participou de eventos para angariar fundos para a campanha de Hillary Clinton e, durante show de abertura da turnê mundial Formation, em abril, dançou ao som de uma música chamada Fuck Donald Trump.
O festival Tidal 1015 contou ainda com shows do rapper Common, da banda DNCE, novo projeto de Joe Jonas, e da cantora Lauryn Hill. Nos palcos, não é a primeira vez que Beyoncé adota a política de “o show deve continuar”. Em 2013, durante performance em Montreal, o cabelo da cantora norte-americana prendeu em um ventilador no palco e ela terminou a performance de Halo enquanto os seguranças tentavam soltá-la.