Diretor de hospital em Girau do Ponciano é encontrado morto dentro de residência

1Joseanes Damasceno, de 47 anos, foi encontrado morto, na manhã desta sexta-feira, 14, dentro de sua residência em Girau do Ponciano. A vítima era diretor do Hospital José Enoque de Barros, naquela localidade.

O irmão do diretor, José Cláudio Damasceno, informou à polícia que mora próximo a Joseanes e teria passado na casa dele para tomar café da manhã antes de ir ao trabalho, mas o irmão não abriu a porta.

Desconfiado, José Cláudio arrombou a porta da casa e ao entrar no interior do imóvel encontrou o corpo do irmão caído no chão da cozinha.

Joseanes estava enrolado em um lençol e havia um copo quebrado próximo ao corpo. Os peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e vão analisar se a vítima sofreu um infarto fulminante ou se foi vítima de homicídio.

José Cláudio contou ainda que há duas semanas percebeu que Joseanes andava meio estressado, mas não sabia o motivo. Ele já foi secretário de saúde de Traipu e atualmente era diretor do Hospital José Enoque de Barros.

A Secretaria de Saúde de Girau do Ponciano lamentou a morte do diretor  da unidade hospitalar e alegou que os servidores estão consternados com a situação.

As atividades da Secretaria de Saúde estão suspensas para que os funcionários possam prestar as últimas homenagens a Joseanes Damasceno.

Redação com Já é Notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *