Homem esquartejado tem orelhas arrancadas, e pênis cortado
Um crime brutal chocou a população da cidade de Girau do Ponciano, no Agreste de Alagoas, nesta quarta-feira (12). Um homem, que até o momento não foi identificado, teve o corpo esquartejado e a cabeça colocada dentro da região do tórax. O crime foi registrado no sítio Folha Miúda, zona rural do município.
De acordo com a Polícia Militar, populares estavam caminhando pela região no começo da manhã quando se depararam com o corpo esquartejado. A cena assustou a todos. Até o momento, a polícia não sabe a quem atribuir a autoria do crime.
O levantamento inicial da Perícia Oficial aponta que a vítima estava com as mãos amaradas durante a execução. Os militares narraram ainda que na cena do local do crime é possível constatar que alguns órgãos da vítima foram arrancados com arma branca, bem como orelhas e o pênis.
A Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP) pede que quem tiver informações sobre os responsáveis pelo crime, entre em contato no disque denúncia, no número 181. O sigilo é assegurado.
O corpo do homem foi recolhido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, onde as medidas legais serão tomadas pela equipe plantonista.
GazetaWeb