Clima tenso em Olho d’Agua Grande:prefeito eleito sofre atentado a bala

1Depois de derrotar a atual prefeita Suzy Higino(PP) e o candidato do PMDB, Joseano Araujo, o tucano José Adelson foi eleito pela terceira vez prefeito de Olho D’agua Grande (1997 e 2000), procurou nesta quinta feira(6), as autoridades policiais para pedir segurança para ele e sua família.

José Adelson sofreu na noite de quarta feira(5), um atentado à bala ocorrido no sítio Oiteiro Alto na zona rural de Olho D’água Grande. Ele com a esposa e dois filhos menores participavam de um aniversário no Bar Mangueira , quando dois homens armados chegaram ao local em duas motos efetuaram vários disparos.

Foi um momento de muita correria com muito medo e tensão, registrando muita correria e as pessoas ficaram apavoradas, confessa o prefeito tucano eleito. No atentado a bala, dois jumentos foram mortos e a marcas da bala ficaram cravadas numa das residências próxima ao bar.

José Adelson disse que estava até pensando em fazer uma festa de comemoração no domingo por retornar a partir de janeiro a prefeitura, no entanto, “resolvi cancelar.” Ele não sabe a quem atribuir o atentado.

O tucano José Adelson obtiver 51,27% dos votos válidos, tendo 1.881 votos contra 1.762 votos, o que vale 48,02% para Suzy do Higino e apenas 26 votos para o peemedebista Joseano Araujo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *