Professor da Ufal: PM acha corpo carbonizado em carro
Um carro semelhante ao do professor da Universidade Federal de Alagoas, Daniel Thiele, 35, queestá desaparecido, foi encontrado carbonizado com um corpo dentro na manhã desta quinta-feira (6), em uma mata entre as cidades de Rio Largo e Pilar, na Região Metropolitana de Alagoas. Duas pessoas estão presas na sede da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) suspeitas de participação no crime.
Inicialmente, a polícia informou não dava para afirmar que o carro seria do professor porque ele foi encontrado carbonizado. Entretanto, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o carro e o corpo são do professor. A SSP disse ainda que mais detalhes devem ser apresentados em entrevista coletiva nesta tarde.
A secretaria disse ainda que os suspeitos do crime foram encontrados após investigações feitas pelo delegado Felipe Caldas, da Antissequestro, da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic).
Estão presos Emerson Palmeira da Silva e Anderson Palmeira da Silva. Segundo a polícia, um outro suspeito está detido e um adolescente apreendido.
Equipes dos Institutos de Medicina Legal (IML) e de Criminalística estão no local.
A família do professor, que mora no Rio Grande do Sul, foi avisada sobre o desaparecimento. Um irmão de Daniel está em Maceió, acompanhado as investigações.
G1 AL