Professor da Ufal: PM acha corpo carbonizado em carro

thiele_1700

Um carro semelhante ao do professor da Universidade Federal de Alagoas, Daniel Thiele, 35, queestá desaparecido, foi encontrado carbonizado com um corpo dentro na manhã desta quinta-feira (6), em uma mata entre as cidades de Rio Largo e Pilar, na Região Metropolitana de Alagoas. Duas pessoas estão presas na sede da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) suspeitas de participação no crime.

Inicialmente, a polícia informou não dava para afirmar que o carro seria do professor porque ele foi encontrado carbonizado. Entretanto, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o carro e o corpo são do professor. A SSP disse ainda que mais detalhes devem ser apresentados em entrevista coletiva nesta tarde.

A secretaria disse ainda que os suspeitos do crime foram encontrados após investigações feitas pelo delegado Felipe Caldas, da Antissequestro, da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic).

Estão presos Emerson Palmeira da Silva e Anderson Palmeira da Silva. Segundo a polícia, um outro suspeito está detido e um adolescente apreendido.

Equipes dos Institutos de Medicina Legal (IML) e de Criminalística estão no local.

A família do professor, que mora no Rio Grande do Sul, foi avisada sobre o desaparecimento. Um irmão de Daniel está em Maceió, acompanhado as investigações.

201610060854_ff9aeb22c4

G1 AL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *