Marido de mulher achada morta em carro confessa o crime, diz polícia
A Polícia Civil de Alagoas informou nesta quinta-feira (6) que o marido da mulher encontrada morta dentro de um carro em Maceió, na noite da última quarta (5), confessou o crime. Arnóbio Henrique Melo se entregou na madrugada desta quinta (6) e foi preso na casa de aparentes, na Barra de São Miguel, Litoral Sul do estado.
O corpo de Joana de Oliveira Mendes foi achado à noite, na travessa Sargento Benevides, no conjunto Santo Eduardo, no bairro do Poço, em Maceió.
A polícia já levantava suspeita de crime passional, já que o casal passava por um processo de divórcio. O suspeito foi levado ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code), onde funciona a Delegacia de Homicídios, em Mangabeiras.
De acordo com informações do Chefe de Serviço da delegacia de Homicídios, André Santos, a vítima, que é irmã de um cadete da Polícia Militar, foi morta com um objeto cortante.
“Ela estava desaparecida desde cedo e a família estava muito preocupada porque ela não atendia ligações” relatou à reportagem do G1 na quarta.
Segundo ele, o corpo da vítima estava no banco do passageiro do veículo que foi abandonado em uma rua de pouco movimento. A família foi até o local e reconheceu o corpo.