Pitt se sujeitaria a passar por detector de mentiras para provar que não traiu

5Brad Pitt tentou de todas as maneiras evitar que Angelina Jolie desse entrada no processo de separação. Em meio a ataques de ciúmes da atriz, o ator teria até mesmo se proposto a passar por um detector de mentiras, segundo o Daily Star.

De acordo com uma fonte do site, Angelina odiava toda a atenção que Pitt recebia das mulheres. ”Ela é muito ciumenta e insegura, apesar de ser uma das mulheres mais bonitas do mundo”, disse o informante.

Um dos principais motivos das discussões entre Angelina e o ator seria a aproximação de Brad da atriz francesa Marion Cotillard, com quem ele contracenou no filme ‘Aliados’ (2016). “Brad fez tudo o que pôde para tranquilizá-la de que não havia nada acontecendo, se propondo até mesmo a passar pelo detector de mentiras”.

Como Angelina não aceitou a proposta e deu entrada no processo de divórcio, após o astro supostamente gritar e agir de maneira violenta contra um de seus filhos, Brad procurou o pai da atriz. “Ele espera que sua boa relação com a família de Angelina o ajude a construir pontes. Ele falou com o pai dela [Jon Voight] e espera que ele consiga estabelecer a paz”, disse uma fonte ao Daily Mail.

De acordo com a fonte, apesar da situação delicada, o ator está tentando de todas as maneiras que Angelina permita que ele entre em contato com os filhos. “É um momento muito complicado para a família, mas Brad não perdeu a esperança ainda”

 

Fonte: Globo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *