Em discurso inflamado Benedito chama prefeito James de “Mike Tyson”
No discurso bastante interrompido pelo povo através de aplausos, o senador Benedito de Lira(PP) lamentou que o prefeito James Ribeiro(PMDB) que deveria dar o bom exemplo para a comunidade com muita paz, perdeu o controle emocional dando um de boxeador tentando agredir o vereador Agenor Leôncio(PSB). ” Eu sabia que ele era admirador de briga de galo, mas jamais fosse querer imitar na vida real o boxeador americano Mike Tyson.
Biu de Lira disse ainda, foi companheiro de Câmara Federal do pai dele, tucano Helenildo Ribeiro. “Um homem de bem e um excelente companheiro, mas na gíria do pecuarista, se diz ter reprodutor que dá uma linhagem a boas crias, no entanto, tem outros reprodutores que produzem crias ruins, é isso que aconteceu aqui em Palmeira com o prefeito James”.
O senador em discurso bastante inflamado, anunciou que a partir de janeiro o prefeito Julio Cézar vai agasalhar todos os palmeirenses, seu cobertor é mais amplo e super aquecedor para os que estão agora no sereno na gestão de James Ribeiro. “Lamentavelmente Palmeira dos índios um dia foi chamada de Princesa do Sertão, no entanto, nesses oito anos de James, morreu, desapareceu do cenário de uma cidade em desenvolvimento, a exemplo que acontece com Arapiraca”, analisou o senador.
Benedito recomendou a Julio Cézar e ao médico Márcio Henrique, juntos a partir do dia 3 de outubro, ir a Maceió no seu escritório começar a fazer um pacote de ações para a recuperação do município.” Sei que destruir é facil, mas a missão de Júlio Cézar terá de dar certo, para reconstruir Palmeira dos Índios”.
Recordou o senador que em oito anos de gestão, James, “nunca ele foi no meu gabinete em Brasília pedir nem sequer um alfinete para sua cidade. Em Brasília, os Ministros de Agricultura e Saúde são do meu partido e o governo Michel Temer vai ajudar Palmeira dos Índios, teremos recursos para incrementar o nosso Hospital referência em Alagoas com equipe de bons médicos e enfermeiros atendendo toda a região do alto sertão. E no setor de agricultura, vamos dar o verdadeiro destino a barragem Bálsamo para servir a agricultura familiar palmeirense, pois no momento, infelizmente o Bálsamo só serve ao estado de Pernambuco”, finalizou.