Delegacia de Homicídios da capital prende seis acusados em vários assassinatos
Os integrantes da Secretaria de Segurança Pública (SSP) apresentaram cinco dos seis presos acusados de vários homicídios e porte ilegal de arma, entre outros crimes, na tarde desta quinta-feira (22).
Foram apresentados os presos José Carlos da Silva Neto, 24 anos, Alberto Carlos da Silva, 25, Antônio Saúste da Silva, 25, Delânio Deivitt da Silva Gomes, 25, e Artur Felipe da Silva Souza, 21 anos. Eles foram detidos por crimes cometidos nos bairros do Jacintinho, Village Campestre, Vergel do Lago e Cidade Universitária, em Maceió.
A apresentação aconteceu na sede da SSP, com as presenças do secretário de Segurança Pública, coronel Lima Junior, o delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, a gerente de Polícia Judiciária da Região 1 (GPJ 1), delegada Ana Luiza Nogueira, o delegado de Homicídiosda Capital (DHC), Fábio Costa e o comandante do CPC, coronel Albuquerque.
De acordo com o delegado Fábio Costa, os presos são suspeitos de praticarem execução de até triplo homicídio, em Maceió.
Antônio da Silva Santos, conhecido como “Netinho”, 21, também foi preso. ”Ele é acusado de um duplo homicídio registrado no mês de julho último na capital, a mando de traficantes de drogas”
PC/AL